TRÂNSITO
Mobilidade termina sinalização de rotatória na Lauro Corrêa da Silva
07/05/2018 | 17h49
Mobilidade termina sinalização de rotatória na Lauro Corrêa da Silva

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Limeira concluiu hoje (7) o trabalho de sinalização de trânsito na rotatória recém-construída na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, em frente ao Condomínio Varandas, no Jd. do Lago. A intervenção no local, executada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, visou a melhoria do tráfego de veículos e maior segurança aos pedestres.

Agora, o motorista que trafegar no sentido Centro/Bairro deverá passar pela rotatória para acessar o Residencial Rubi ou seguir pela Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva (que continuará com mão dupla no trecho em frente ao Residencial Nobreville). Já os motoristas que seguirem pelo sentido Bairro/Centro entrarão obrigatoriamente na Rua Sebastião Araújo Silva (no Residencial Nobreville), para voltar à Av. Dr Lauro Corrêa da Silva.