Notícias
CAMPANHA
Luz amarela ilumina Edifício Prada
04/05/2018 | 17h02
Luz amarela ilumina Edifício Prada

Desde a última terça-feira (1º) a fachada do Edifício Prada, sede da Prefeitura de Limeira, está iluminada de amarelo. A iniciativa recebe apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e prevê a divulgação da campanha Maio Amarelo, que é voltada à educação no trânsito e redução do índice de acidentes. Ao longo do mês, a Secretaria de Mobilidade Urbana fará uma série de atividades relacionadas ao tema, como palestras, ações nas ruas, orientações em escolas e passeio ciclístico.

 

O secretário da pasta, Rodrigo Oliveira, destacou que o Maio Amarelo foi instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e que nesta quinta edição traz como tema central “Nós somos o trânsito”. “A campanha é uma forma de conscientizar todos os motoristas e pedestres sobre a importância de seguir as normas de trânsito, reduzindo assim o número de acidentes e de mortes”, salientou.

 

Neste domingo (6), haverá o "Passeio Ciclístico da Família", com saída às 9h, no Parque Cidade (em frente ao Vô Lucato). Crianças menores de 10 anos devem estar acompanhadas dos pais.

Notícias recomendadas para você