TRÂNSITO
Rotatória levará mais segurança à Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva
03/05/2018 | 16h26
Rotatória levará mais segurança à Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou a construção de uma rotatória em frente à obra do Condomínio Varandas, no Jd. do Lago. A mudança visa melhorias no trânsito e maior segurança aos pedestres. Após a intervenção, o motorista que trafegar no sentido Centro/Bairro deverá passar pela rotatória para acessar o Residencial Rubi ou seguir pela Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva (que continuará com mão dupla no trecho em frente ao Residencial Nobreville). Já os motoristas que seguirem pelo sentido Bairro/Centro entrarão obrigatoriamente na Rua Sebastião Araújo Silva (no Residencial Nobreville), para voltar à Av. Dr Lauro Corrêa da Silva. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no final da próxima semana. Posteriormente a Secretaria de Mobilidade Urbana executará a sinalização de trânsito do local.