DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL
Biblioteca realiza Sarau Literário nesta sexta
18/04/2018 | 10h12
Biblioteca realiza Sarau Literário nesta sexta

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, a Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza Sarau Literário para crianças e adolescentes. A atividade acontece nesta sexta-feira (20), às 13h30. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O objetivo da atividade é que crianças e jovens interessados declamem poesias, contem histórias e toquem ou cantem músicas. Além da participação delas, haverá contação de histórias com Rita Camargo e bate-papo com o escritor limeirense Otacílio Monteiro.

A atividade é gratuita e destinada a todas as idades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539. A Biblioteca fica no Parque Cidade, localizado na Rua José Botelho Veloso, s/nº - Vila São João.