Notícias
DEPOIS DAS ONZE
Tudo Bacana! é neste domingo, no Teatro Vitória
12/04/2018 | 15h31
Tudo Bacana! é neste domingo, no Teatro Vitória

As youtubers do canal Depois das Onze, Gabie e Thali, estarão em Limeira. O Teatro Vitória recebe neste domingo (15), às 19h, a peça “Tudo Bacana!”, com classificação para 10 anos. A realização é do Teatro Gt, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A peça “Tudo Bacana!” fala sobre amizade. Gabie e Thali vão dividir com o público de uma maneira bem divertida como é trabalhar com a melhor amiga, os sonhos, as brigas, as viagens e os micos que pagam por aí. Com bom humor, histórias e música, elas querem sentir de perto o carinho dos fãs, que chamam carinhosamente de bacanas, e passar uma linda mensagem sobre o que é ter um amigo.

A entrada custa R$ 80 (Inteira) e R$ 40 (Meia e Bônus). A compra pode ser feita na bilheteria do Vitória ou pelos sites: http://diaestudio.com/2017/08/07/turne-tudo-bacana/ e https://sis.diverteingressos.com/mobile-loja/detalhes_evento.asp?eve_cod=665.

O horário de funcionamento da bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, é: terça-feira, das 13h às 17h; de quarta a sexta-feira, em dias com espetáculo, das 11h às 18h, e dias sem espetáculo das 11h até o início da atividade; sábados, das 9h às 14h, em dias sem espetáculo, e das 9h às 14h e duas horas antes da apresentação, em dias com espetáculos, e domingo, funcionamento apenas em dias de espetáculo, duas horas antes da apresentação. Para dúvidas, o telefone do espaço é: 3451-6679.

Notícias recomendadas para você