FUTEBOL
Inscrições para o Torneio 1º de Maio seguem até o dia 6
29/03/2018 | 14h00
Inscrições para o Torneio 1º de Maio seguem até o dia 6

As empresas interessadas em participar do 72º Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo ganharam mais uma semana para efetivar a inscrição. O prazo foi prorrogado para o dia 6 de abril. Para realizar a inscrição, basta enviar um ofício, com a intenção de participação, destinado à secretaria de Esporte e Lazer, localizada na rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, no Edifício Prada. As empresas ainda tem a opção de enviar o documento via e-mail, no endereço secretariadeesportes@limeira.sp.gov.br.

A comissão organizadora da competição destaca que no dia 10 de abril, às 19h, acontece o Congresso Técnico no Auditório Municipal, que fica ao lado da Secretaria de Fazenda, no Edifício Prada. na ocasião, serão definidos os grupos e formato da disputa. É obrigatória a presença de pelo menos um representante de cada empresa inscrita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404.9713.