Projeto Prefeito no Bairro estará amanhã na Vila Queiroz
23/03/2018 | 15h48
Projeto Prefeito no Bairro estará amanhã na Vila Queiroz

O projeto “Prefeito no Bairro” será realizado amanhã (24), na Vila Queiroz. A iniciativa vai ocorrer das 8h30 às 10h30, ao lado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O projeto proporciona à população contato direto com o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, secretários e presidentes de autarquias.

A ação, desenvolvida pelo governo desde o início de 2017, já esteve na Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. Do Lago e Água Espraiada.

MUTIRÃO

Além do projeto “Prefeito no Bairro”, os bairros Vila Queiroz, Planalto, Anavec, Jardim Hortência, Teixeira Marques e Santa Catarina vão receber o mutirão de combate ao Aedes aegypti. A iniciativa ocorrerá das 7h30 às 13h e terá a participação de aproximadamente 100 agentes de controle de zoonoses. Durante os trabalhos, os agentes atuarão na eliminação de criadouros do mosquito, transmissor da dengue, zika e chikungunya, e fornecerão também orientações preventivas aos moradores. Na ocasião, a Operação Só Cacareco estará percorrendo os bairros recolhendo materiais inservíveis.