PROGRAMA OFICINAS CULTURAIS
Oficineiros podem se inscrever para ministrar projetos artísticos na Secretaria de Cultura
09/03/2018 | 15h04

O Programa Oficinas Culturais, realizada pela Prefeitura de Limeira e Governo do Estado de São Paulo, busca oficineiros para as modalidades de fotografia, baby class (balé para crianças de 4 a 6 anos), novos escritores, canto, samba rock, vivência teatral para adolescentes, noções básicas de operação de som e iluminação, artes visuais, roteiro de cinema, caricatura, gravura, artesanato e maquiagem para crianças. Profissionais precisam enviar seus projetos até o próximo dia 16.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição, informações do projeto, cópia do CNPJ ou MEI, currículo completo e resumido dos oficineiros, cópias do RG e CPF, cópias de materiais que comprovam experiências anteriores, certificado de regularidade do FGTS, certidão negativa de débitos trabalhistas, certidão de débitos relativos a créditos tributários federais e à dívida ativa da união, comprovante de endereço e comprovante de inexistência de registros na relação de apenados. Os documentos devem ser entregues no Departamento de Formação para as Artes (Centro Cultural Coronel Flamínio) - Rua Boa Morte, 471 – Centro -, de segunda a sexta, das 9h às 16h, ou enviados via Correios. Tanto o Edital quanto as fichas necessárias para preenchimento podem ser acessadas pelo site: www.limeira.sp.gov.br, no link “Chamamento Público”. Aos oficineiros selecionados, será oferecida a quantia de R$ 80 a hora/aula.

As oficinas ocorrem nos espaços culturais da cidade, como Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), Casas da Cultura 1 e 2 e Centro de Artes e Esportes unificados de Limeira (CEU), ou em demais localidades, podendo inclusive ser conduzido na área rural. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: oficinasculturais@limeira.sp.gov.br ou pelo telefone 3441-5493.