VIA LUIZ VARGA
Prefeitura realiza serviços emergenciais para proteger tubulação
01/03/2018 | 17h10
Prefeitura realiza serviços emergenciais para proteger tubulação

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, executou nesta quinta-feira (1º) outras ações emergenciais no talude (terreno em declive) sobre a tubulação na Via Luiz Varga, nas proximidades do Residencial Olindo de Luca. No trecho foram feitos serviços de terraplenagem para aterrar o local do afundamento. O trabalho é necessário para preservar a tubulação sob o espaço afetado, além de minimizar os riscos de progressão do problema em direção à pista expressa da Via Luiz Varga, até o início das obras de substituição da tubulação metálica que está toda deteriorada. O serviço também irá proteger o poste onde passam cabos de eletricidade de alta tensão e de telefonia até que a concessionária Elektro faça o remanejamento e/ou remoção do mesmo.

Todo este trabalho foi executado após o término dos serviços de desobstrução da tubulação metálica e a nova vistoria realizada pelos técnicos da pasta. O trecho está sinalizado e protegido por tapumes, porém a Prefeitura recomenda aos motoristas e pedestres atenção redobrada ao passarem pelo local.