SEGUNDA ETAPA
Oficinas Culturais recebem inscrições de profissionais
21/02/2018 | 09h32
Oficinas Culturais recebem inscrições de profissionais

A segunda fase de execução do Programa de Oficinas Culturais, realizado em parceria pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura do Estado, segue com inscrições abertas para oficineiros de diversas modalidades. Nesta fase, os profissionais podem enviar projetos para as áreas de fotografia, baby class (balé para crianças de 4 a 6 anos), novos escritores, canto, samba rock, vivência teatral para adolescentes, noções básicas de operação de som e iluminação, artes visuais, roteiro de cinema, caricatura, gravura, artesanato e maquiagem para crianças. As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de março.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição, informações do projeto, cópia do CNPJ ou MEI, currículo completo e resumido dos oficineiros, cópias do RG e CPF, cópias de materiais que comprovam experiências anteriores, certificado de regularidade do FGTS, certidão negativa de débitos trabalhistas, certidão de débitos relativos a créditos tributários federais e à dívida ativa da união, comprovante de endereço e comprovante de inexistência de registros na relação de apenados. Os documentos devem ser entregues na Rua Boa Morte, 471 – Centro -, de segunda a sexta, das 9h às 16h, ou enviados via Correios. Tanto o Edital quanto as fichas necessárias para preenchimento podem ser acessadas pelo site: www.limeira.sp.gov.br, no link “Chamamento Público”. Aos oficineiros selecionados, será oferecida a quantia de R$ 80 a hora/aula.

As oficinas ocorrem nos espaços culturais da cidade, como Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), Casas da Cultura 1 e 2 e Centro de Artes e Esportes unificados de Limeira (CEU), ou em demais localidades, podendo inclusive ser conduzido na área rural. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail oficinasculturais@limeira.sp.gov.br ou pelo telefone 3441-5493.