CARNAVAL
Ação oferece testes rápidos de infecções sexualmente transmissíveis
09/02/2018 | 18h12
Ação oferece testes rápidos de infecções sexualmente transmissíveis

Uma parceria entre o Senac Limeira e a unidade de saúde Cidade Jardim, nesta sexta-feira, promoveu a realização de testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). A iniciativa integra as ações de prevenção da Prefeitura de Limeira durante o Carnaval. Por meio do Serviço Especializado em Moléstias Infectocontagiosas de Limeira (Semil), serão distribuídos material informativo e preservativos em clubes e eventos carnavalescos organizados pela prefeitura. Hoje à noite, haverá plantão noturno na sede do Semil, que fica na Rua Sergipe, 906, na Vila Cláudia, das 19h às 22h. Serão ofertados testes rápidos para (ISTs) sem necessidade de agendamento. Informações pelo telefone 3442-4796.