INCLUSÃO
Prefeitura instala brinquedos adaptados no Bosque Maria Thereza
24/01/2018 | 17h09
Prefeitura instala brinquedos adaptados no Bosque Maria Thereza

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (24) a instalação de dois balanços adaptados, no Bosque Maria Thereza. A ação é uma antiga demanda dos frequentadores desse espaço, uma vez que os brinquedos existentes foram instalados afastados dos playgrouds. Os técnicos da pasta reforçam que o novo layout permitirá que as crianças com algum tipo de deficiência tenham uma área mais adequada ao lazer, promovendo principalmente a integração entre o público infantil. Os trabalhos estão previstos para serem finalizados nesta semana.

O Bosque Maria Thereza também receberá serviços de zeladoria, como poda de árvores e limpeza em geral. A Secretaria destaca, ainda que devido ao elevado número de pombos que ficam na Praça Vitório Bortolan, localizada ao lado do Bosque, semanalmente é feita a lavagem de todo o local utilizando água de reúso.