CONVÊNIO COM ESTADO
Limeira garante investimento de R$ 380 mil em obras viárias
20/12/2017 | 18h00
Limeira garante investimento de R$ 380 mil em obras viárias

A cidade de Limeira contará com um investimento no total de R$ 380 mil em obras de infraestrutura viária. Na manhã desta quarta-feira (20/12), o prefeito Mario Botion esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com o governador Geraldo Alckmin para assinar dois convênios que garantem recursos do governo estadual para o município.

Os convênios são frutos de indicações dos deputados estaduais Delegado Olim (DEM) e Célia Leão (PSDB), sendo R$ 200 mil requisitados pelo parlamentar do DEM a pedido do vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos - o Dr. Júlio.

Para o prefeito Mario Botion, o investimento é essencial para a melhoria das vias públicas do município. “Esse é um trabalho que nossa gestão tem realizado com a finalidade de sensibilizar os deputados para garantir investimentos em prol do município. Na medida do possível, temos tido avanços importantes, como é o caso da assinatura desses e de outros convênios”, destacou.

De acordo com o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos - o Dr. Júlio -, o deputado Olim tem tido um olhar especial voltado à cidade de Limeira. “O deputado Olim tem sido um parlamentar, na Assembleia Legislativa, amigo de Limeira, indicando várias verbas para a cidade”, disse.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem realizado inúmeros projetos para obras de infraestrutura no município. No entanto, para viabilizar as propostas, a pasta tem buscado investimentos com recursos nos governos estadual e federal.