GEADA
CEU encerra atividades do ano com apresentação
13/12/2017 | 17h01
CEU encerra atividades do ano com apresentação

Os alunos das oficinas realizadas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e Centro Comunitário Geada apresentam os trabalhos desenvolvidos durante o ano nesta quinta (14), às 19h, na quadra do CEU, localizada na Rua Prefeito Ary Levy Pereira 845, Geada. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O evento encerra as atividades dos cursos ministrados por professores voluntários. Os alunos apresentam kung fu, que tem supervisão do professor Raul Fantucci; balé, com a professora Nicolle Porto; jazz, professora Isabela Cristina; zumba, professora Silvana Silva; futsalva, professor Artur Júnior e equipe; violão e canto coral, professor José Donizetti Santos (Bomba); muay thay, José Antônio Messias; capoeira, Júnior Muzenza (Ninja) e desenho, professores Edson Gustavo e Sara Elias.

Acontece também a apresentação do coral Afro Thulany e o projeto Beleza Negra da Comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-2650 e 3442-9097.