PARTICIPAÇÃO
Eleição do Conselho Municipal de Saúde é nesta semana
11/12/2017 | 15h55
Eleição do Conselho Municipal de Saúde é nesta semana

A eleição dos novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde de Limeira para o mandato 2018/2019 será realizada nesta semana, por meio de plenárias. Na quarta-feira (13), a plenária será voltada aos representantes dos prestadores de serviço (às 9h30) e aos trabalhadores da saúde (às 10h30). Na quinta-feira (14), às 19h30, será a vez dos representantes do segmento dos usuários. As plenárias ocorrem na sala de reuniões da Secretaria de Saúde, que fica na Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, no Centro.

O Conselho é formado por 24 integrantes titulares e 24 suplentes, sendo 12 representantes de usuários de saúde; seis representantes de prestadores de serviços/universidades/administração municipal; e seis representantes de trabalhadores da área da saúde. Cabe ao Conselho acompanhar e avaliar a Política de Saúde do município, além de fiscalizar o funcionamento do Sistema de Saúde.