BARES E RESTAURANTES
Sete estabelecimentos são notificados em operação
30/11/2017 | 17h13
Sete estabelecimentos são notificados em operação

A Prefeitura de Limeira e a Polícia Militar realizaram ontem (29) operação de fiscalização em bares e restaurantes. Policiais, agentes de trânsito e fiscais tributários efetuaram sete notificações. Foram fiscalizados estabelecimentos das avenidas Saudades, Cônego Manoel Alves, Piracicaba e Santa Bárbara, além de ruas próximas.

Foi verificada principalmente a disposição das mesas, cadeiras e tambores em vias públicas. Em situações de irregularidade, o proprietário é notificado e está sujeito a autuação caso não se adeque às normas. O secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira agradeceu o apoio da Polícia Militar e ressaltou que a operação será contínua para garantia do cumprimento da legislação municipal.

Denúncias podem ser encaminhadas ao 156 ou à Base dos Agentes, pelo telefone 3441-2816.