ELM encerra atividades do ano com concertos
17/11/2017 | 16h23
ELM encerra atividades do ano com concertos

Mais de 500 alunos de diversos instrumentos dos cursos oferecidos pela Escola Livre de Música (ELM) da Orquestra Sinfônica de Limeira se apresentam no Teatro Vitória nos dia 25 e 26 de novembro. Serão

realizados quatro concertos, que encerram as atividades do ano.

A primeira apresentação acontece no dia 25, sábado, às 20h30, com a Orquestra Sinfônica Jovem (OsliJovem), que recebe como solista convidada a pianista paranaense Thayse Solis. Será executado o Concerto para Piano em Fá Maior, do compositor austríaco Joseph Haydn.

No dia 26, domingo, às 11h, é a vez da Orquestra de Cordas, formada pelos instrumentos violino, viola, violoncelo e contrabaixo, da Orquestra Preparatória, com alunos que iniciaram seus estudos este ano e da Orquestra de Câmara, com corpo sinfônico composto por alunos de nível de estudos mais avançado.

Na parte da tarde, às 15h, o público pode conferir a Orquestra de Violões, sob comando do professor Antônio Lugão, e a Orquestra de Violeiros, sob regência de Emanuel Massaro. Haverá participação dos alunos de percussão popular e coro. O repertório será diversificado e com grandes clássicos do gênero.

Encerrando os trabalhos, às 19h, as Bandas da ELM realizam uma homenagem à banda mineira 14 BIS. Os grupos são formados por alunos de guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão popular e coro.

Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia entrada e podem ser adquiridos através do site www.bilheteriarapida.com.br, na bilheteria do Teatro Vitória e também na ELM, que fica no Largo da Boa Morte, 11, Centro. Mais informações pelo email contato@sinfonicadelimeira.com.br ou telefone 3451.0502.

Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura e Sociedade Pró Sinfônica de Limeira. Contam também com patrocínio ouro da Unimed Limeira, patrocínio prata de Carlton Plaza Hotéis, patrocínio bronze de Ricardo Fadelli Fotografia e apoio cultural de Gráfica VS, Mix Cópias, Printness Soluções, Casarão Café e Floricultura Mercuri.

Agenda:

Encerramento do ano da ELM