Chef´s no Parque é o destaque da semana
31/10/2017 | 10h21
Chef´s no Parque é o destaque da semana

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, prepara uma programação variada para o público que pretende ficar por aqui no feriado. Entre os destaques, está a nova edição do evento gastronômico Chef´s no Parque, reunindo 23 chefs de culinárias diferentes no Parque Cidade. O evento acontece de sexta a domingo; nos dias 3 e 4, das 17h às 22h, e dia 5, das 11h às 20h. Além das opções de sabores, haverá shows musicais.

Além do Chef´s no Parque, há outras opções, como a peça “Meu Passado Me Condena”, apresentações de final de ano dos alunos da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), retreta dominical, Feira dos Sonhos e Dia da Ciência e Cultura.

Na sexta (3), o Teatro Vitória recebe, às 20h, a peça “Meu Passado Me Condena” com os atores Miá Mello e Fábio Porchat. A classificação indicativa do espetáculo é de 14 anos e a entrada custa R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia e bônus – recorte de jornal).

Com sessões às 17h e às 19h, parte dos alunos do curso de teatro da Emcea apresenta neste sábado (4) o trabalho desenvolvido durante o ano de 2017. A entrada é gratuita e aberta à população. O professor responsável por esta modalidade artística dentro da Secretaria de Cultura é Lucas Rodrigues da Conceição.

Durante todo o mês, o Centro de Ciências e Cultura “Professor Osvaldo Roberto Leite” oferece ao público uma recordação em Chroma Key, uma arte digital feita no espaço, que ficará disponível na página do Facebook. O espaço é aberto para visitação de segunda a sexta, das 8h às 18h.

A programação segue ainda com a Feira dos Sonhos que acontece, tradicionalmente, nos dois primeiros domingos do mês, das 13h às 17h, no Parque Cidade.

Confira os detalhes da programação:

Atividade: Dia da Ciência e Cultura

Segunda a sexta, das 8h às 18h - Centro de Ciências e Cultura “Professor Osvaldo Roberto Leite”.

No dia 5 de novembro é celebrado o Dia da Ciência e Cultura. Assim, durante todo mês, o público que visitar o Centro de Ciências e Cultura Professor “Osvaldo Roberto Leite” vai participar de uma recordação em Chroma Key, uma arte digital feita no C³, que ficará disponível na página do Facebook do espaço.

Evento Gastronômico: Chef’s no Parque

Sexta a domingo, 3 e 4, das 17h às 22h; 5, das 11h às 20h – Parque Cidade

Confira as delícias da gastronomia limeirense com exposição de 23 chefs nas categorias salgado, doce e bebidas.

Teatro: Meu Passado Me Condena - A Peça

Sexta, 3, às 20h - Teatro Vitória.

Na história, Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) se conhecem na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação. Assim, depois que chegam ao novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas tudo é problema: o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias. E o pior, o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de-mel.

Entrada: R$ 80,00 (Inteira) e R$ 40,00 (Meia e Bônus - Recorte de Jornal).

Classificação: 14 anos.

Realização: Teatro GT, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Duração: 70min.

Teatro: Escola Municipal De Cultura E Artes Maestro Mário Tintori - Emcea

Sábado, 4, às 17h - Teatro Vitória.

Apresentações do curso de teatro da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) e Casa da Cultura 1. Coordenação: Professor Lucas Rodrigues da Conceição.

Duração: 60min.

Teatro: Escola Municipal De Cultura E Artes Maestro Mário Tintori - Emcea

Sábado, 4, às 19h - Teatro Vitória.

Apresentações do curso de teatro da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea). Coordenação: Professor Lucas Rodrigues da Conceição.

Duração: 60min.

Retreta: Arthur Giambelli

Domingos, dias 5 e 16, às 10h30 – Coreto da Praça Toledo Barros.

A Corporação Musical Arthur Giambelli, regida por Leandro Pereira, realiza suas tradicionais retretas dominicais.

Evento: Feira dos Sonhos

Domingos, 5 e 12, das 13h às 17h – Parque Cidade (Espaço Feira do Produtor).

Deliciosas opções de doces para a população, tudo preparado com muito carinho. Venham conferir!