Grupo de Escoteiros Tatuibi faz visita noturna no Zoológico Municipal
25/10/2017 | 16h08
Grupo de Escoteiros Tatuibi faz visita noturna no Zoológico Municipal

A equipe de Educação Ambiental do Zoológico Municipal, da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realizou ontem (24), uma visita noturna com o Grupo de Escoteiros Tatuibi. A atividade teve início às 19h30.

Durante a visita, crianças e jovens puderam observar os animais de hábitos noturnos que vivem no Zoo, e aprender sobre suas características e algumas curiosidades. Após a visita, eles conheceram a sala de exposições onde tiveram contato com peças biológicas de animais silvestres. O projeto tem sido realizado mensalmente mediante pedidos de grupos interessados, permitindo o conhecimento de algumas espécies que têm hábitos noturnos.

O Zoológico Municipal funciona de quinta e sexta-feira das 9h às 15h e aos sábados e domingos das 9h às 16h. O Zoo fica localizado no complexo Horto Florestal - Via Jurandyr Paixão de Campos Freire, Km 4, s/n. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3442-7418.