ZOOLÓGICO
Colaboradores visitam CRAS para capacitação
05/10/2017 | 16h06
Colaboradores visitam CRAS para capacitação

Os colaboradores do Zoológico Municipal de Limeira participaram nesta semana de uma capacitação no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), na cidade de Araras. A iniciativa incluiu também os agentes do Pelotão Ambiental, da Guarda Civil Municipal (GCM), a convite do secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Paulo Trigo. A ação integra as comemorações do Dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais, celebrado ontem (4).

Os colaboradores acompanharam palestras sobre o trabalho realizado no CRAS, desde o processo de recuperação do animal até o momento de sua volta à natureza. Eles também conheceram as instalações do instituto.

De acordo com os técnicos do Zoo, a visita foi importante para os colaboradores adquirirem mais conhecimento sobre o assunto. O projeto faz parte do programa interno de capacitação, voltado para a diretriz de bem estar único adotada pelo Zoológico.