FESTIVAL
Ecodança é neste sábado
29/09/2017 | 10h57
Ecodança é neste sábado

O sábado (30) é de dança no Teatro Vitória. A partir das 14h, acontece o 10º Festival Ecodança de Limeira com o tema “Pássaros em Extinção do Brasil”. A realização é de Riberto Bastelli, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. No período da manhã, haverá atividades relacionadas ao evento na Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), com apresentações gratuitas ao público no palco da Praça Coronel Flamínio, além de workshops nas salas.

O Ecodança é uma competição de dança que neste ano reúne profissionais de Santos, São Vicente, Porto Ferreira, Cordeirópolis, Rio Claro, Iracemápolis, São Paulo, Campinas e Limeira.

Em cada edição, o festival trabalha com um tema, chamado de “ecotema” pelos organizadores da atividade, e utiliza troféu ecológico, além da impressão dos ingressos em papéis recicláveis. A entrada é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).