ITINERANTE
Unip recebe exposição Limeira, Imagens Para Recordar
28/09/2017 | 15h04
Unip recebe exposição Limeira, Imagens Para Recordar

A partir desta segunda-feira (2), a Universidade Paulista (Unip) recebe a exposição itinerante “Limeira, Imagens Para Recordar”, organizada pelo Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da Unip.

Indo e vindo, limeirenses natos ou de adoção, moradores ou de passagem, foram deixando marcas e imagens, construindo recordações que fizeram parte das histórias da cidade. São estas impressões e marcas que podem ser vistas nesta exposição que convida todos a uma reflexão sobre o tempo e as mudanças ocorridas na cidade e no cidadão.

A exposição é gratuita e aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. A Universidade fica na rua Miguel Guidotti, 405, Parque Egisto Ragazzo.