CEPROSOM
Inscrições para cursos gratuitos de qualificação encerram-se amanhã
19/09/2017 | 16h26
Inscrições para cursos gratuitos de qualificação encerram-se amanhã

Ainda há vagas para os cursos de qualificação de Atendimento e Recepção para o período da tarde e de Departamento Pessoal para o período noturno. Os cursos serão oferecidos pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, por meio da Prefeitura de Limeira. Os interessados deverão comparecer ao Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva) – setor de cursos, no Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) no dia 20 de setembro, quarta-feira, das 13h às 17h. As vagas para Assistente Administrativo já foram preenchidas na primeira etapa.

Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos e ensino fundamental completo. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, carteira profissional, PIS/NIS e declaração escolar – originais e cópias. As inscrições serão analisadas por diferentes critérios. A prioridade é atender pessoas residentes em Limeira, desempregadas, e com maior tempo de desemprego.

As aulas dos três cursos acontecerão de segunda a sexta-feira, de 27 de setembro a 16 de novembro, com duração de 5 horas cada aula. A lista de classificados será publicada no site da Prefeitura de Limeira no dia 21 de setembro.

A realização é do Ceprosom e da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo.

O Ceprosom fica na avenida Campinas, número 115. Mais informações pelos telefones 3404-6209 ou 3404-6210.