CONCERTO
Escola Livre de Música apresenta Música de Câmara hoje
13/09/2017 | 10h25
Escola Livre de Música apresenta Música de Câmara hoje

O Palacete Levy recebe hoje (13), às 20h, "Música de Câmara", apresentado pela Escola Livre de Música (ELM) da Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli). A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A Música de Câmara é considerada erudita, executada por um grupo reduzido e apresentada em pequenos espaços, com uma atmosfera mais íntima. O aprendizado é capaz de trazer ao aluno outra vivência musical, diferente de tocar em uma orquestra, com um conjunto maior de instrumentistas, obtendo uma visão diferenciada sobre música, afinação, sonoridade e performance.

Sob orientação da professora Simone de Lima Greve, os alunos apresentam as obras Duos Elementaires, de D. Alard, Concertone, de I. Pleyel, Sonatina, de L.V. Beethoven, Marcha, de G.F. Handel, Sinfonia da Cantata 156, de J.S. Bach, Divertimento in D Maior, de W. A Mozart e Quarteto em F Maior, de J. Haydn.

O concerto é gratuito e aberto a toda a população. O Palacete Levy fica no Largo da Boa Morte, 11 , no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451.0502.