Prefeitura marca presença em debate sobre investimento em logística
24/08/2017 | 14h57
Prefeitura marca presença em debate sobre investimento em logística

Com objetivo de fortalecer as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento socioeconômico do município, a Prefeitura de Limeira marcou presença na discussão sobre os investimentos na infraestrutura de transporte e logística do interior paulista. A exposição do tema ocorreu na última segunda-feira (21), em Campinas, e faz parte do Fórum RAC - Caminhos da Retomada.

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, representou o município no debate. Segundo ele, o evento mostrou caminhos e direções para o desenvolvimento. "Foi importante perceber que Limeira está bastante inserida no desenvolvimento futuro do Estado, sobretudo por sua vocação industrial e posição geográfica", ressaltou.

A meta do debate foi desenvolver o “status” da infraestrutura do interior paulista, com destaque para os transportes rodoviários, ferroviários, marítimo, fluvial e aéreo, além da logística existente e a ser criada para colher, armazenar, movimentar e exportar toda a produção dos municípios. Entre os assuntos apontados, está a enorme gama de oportunidades de investimentos dentro da cadeia produtiva do Estado.

Realizado até o dia 30 deste mês, o fórum é uma iniciativa do Grupo RAC. Até o fim do evento, cinco temas serão abordados no total, reunindo conferencistas e debatedores dos mais elevados níveis acadêmico, empresarial e político.