EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Prefeitura realiza palestra sobre gestão de resíduos
17/08/2017 | 17h07
Prefeitura realiza palestra sobre gestão de resíduos

Técnicos do Departamento de Educação Ambiental, da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, ministraram ontem (16) uma palestra para 60 colaboradores da Metalúrgica Carvalho. A atividade foi realizada em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. “Entre os temas que foram abordados podemos destacar a importância do funcionamento das operações do aterro, além das medidas que podem ser colocadas em prática pela população para reduzir drasticamente a quantidade de resíduos domésticos que saem das casas e são destinados ao aterro”, explicou o diretor de Educação Ambiental, Augusto Schiavetto.

A palestra faz parte do plano de comunicação social do Aterro Sanitário e também do cronograma de atividades de educação ambiental não formal.