PERFORMANCE
Limeira recebe A Última Polaroide Relatos dos Caminhos que se Cruzam neste sábado
03/08/2017 | 10h46

No próximo sábado (5), Limeira recebe a performance “A Última Polaroide: Relatos dos Caminhos que se Cruzam”, realizada via Governo do Estado de São Paulo por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural) de Artes Integradas, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A atividade é gratuita e aberta para a população a partir dos 16 anos.

O espetáculo é uma performance criada por Daniela Scarpari e Ronaldo Serruya, livremente inspirada na história contada por Patti Smith em seu livro “Só garotos”. Nele, ela narra o seu encontro com o fotógrafo Robert Mapplethorpe, vítima da AIDS no final dos anos de 1980.

A Última Polaroide apresenta uma história de afeto protagonizada por dois dos mais relevantes artistas do século XX. A apresentação une ainda projeções e vídeo para falar da força dos encontros, do poder revolucionário dos afetos e de como o homem é fruto do tempo e do contexto onde nasce, cresce e constrói suas relações.

A apresentação ocorre no Palacete Levy, às 20h e às 21h. O evento é aberto para 30 pessoas em cada sessão. A senha de acesso deve ser retirada uma hora antes do espetáculo no local, que fica no Largo da Boa Morte, 11 – Centro. Mais informações pelo telefone 3441-7905.