Prefeitura realiza Festival do Servidor Público
28/07/2017 | 17h34
Prefeitura realiza Festival do Servidor Público

Com o objetivo de abrir espaço aos compositores e intérpretes que são servidores públicos de Limeira, a Prefeitura realiza a primeira edição do Festival do Servidor Público, previsto para acontecer no dia 28 de outubro, a partir das 18h, no Parque Cidade.

O festival é voltado aos servidores que atuam na Prefeitura ou em uma das suas autarquias a fim de divulgar músicas autorais, de todos os gêneros, com tema livre. Serão selecionados 12 artistas, que devem se inscrever até o dia 6 de setembro, para apresentar duas canções. No total serão 24 músicas apresentadas.

Interessados devem inscrever-se no Departamento de Formação para as Artes, localizado na Rua Boa Morte, 471 – Centro. Além de ficha devidamente preenchida, é necessária a apresentação de três cópias digitadas de cada letra, CD com gravação e declaração para o ECAD de Música Autoral. Cada inscrição deve conter duas músicas.

A Comissão Organizadora indicará os selecionados até o dia 29 de setembro. São permitidas inscrições contendo músicas que já tenham participado de outros festivais. Dúvidas e informações podem ser sanadas pelo telefone 3441-5493.