PROXIMIDADE
Prefeito no Bairro estará neste sábado no Jd. Graminha
28/07/2017 | 16h24
Prefeito no Bairro estará neste sábado no Jd. Graminha

O Jardim Graminha, em Limeira, recebe neste sábado (29), das 8h30 às 10h30, a 7ª edição do projeto “Prefeito no Bairro”, iniciativa que prevê a aproximação do poder público com a população. O prefeito Mario Botion e todo seu secretariado estarão ao lado do CSF Graminha, na rua Luiz Pereira do Prado, equina com Av. Nelson Aparecido, para atender os moradores da região.

O Departamento de Bem-Estar Animal, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, também participará das atividades com uma feirinha de adoção de cães e gatos. Além disso, haverá serviço gratuito de microchipagem - dispositivo que armazena informações sobre o animal e seu responsável. O objetivo do procedimento é criar um banco de dados e facilitar a localização do dono em caso de perda ou abandono.

A última edição do projeto ocorreu no início deste mês, no Belinha Ometto, ocasião em que 100 munícipes tiveram oportunidade de encaminhar demandas e esclarecer dúvidas. O Prefeito no Bairro já esteve na Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Parque Hipólito e Cecap, totalizando 900 atendimentos.

Serviço:

Data: 29 de julho

Horário: das 8h30 às 10h30

Local: Rua Luiz Pereira do Prado, equina com Av. Nelson Aparecido Nascimento – ao lado do CSF Graminha, no Jd. Graminha.