Sebrae Aqui realiza 6.780 atendimentos no 1º semestre
27/07/2017 | 17h50
Sebrae Aqui realiza 6.780 atendimentos no 1º semestre

O Sebrae Aqui realizou, durante o primeiro semestre de 2017, 6.780 atendimentos em Limeira. Os dados foram apresentados nesta semana, em reunião com empreendedores e empresários no Edifício Prada. No total, 1.900 pessoas físicas receberam dicas e orientações sobre como começar ou formalizar um empreendimento. Também estão contabilizados atendimentos durante treinamentos, Sebrae Móvel, Projeto Construção Civil, Projeto Joias Folheadas, missões e visitas em feiras. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, falou que neste período de crise é ainda mais importante que o empreendedor busque orientação para que o seu negócio prospere. “Estamos satisfeitos com o desempenho do Sebrae Aqui”, frisou. Também estiveram presentes representantes da pasta, do Sicomércio, da Acil e do Sebrae-SP.