Prefeitura remove temporariamente poste danificado
24/07/2017 | 17h46
Prefeitura remove temporariamente poste danificado

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou ontem (23) a remoção de um poste de iluminação pública ornamental, localizado na Avenida Comendador Agostinho Prada, próximo ao cruzamento com a Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira. O poste, atingido por um veículo que trafegava sentido centro-bairro, teve a sua base de sustentação danificada comprometendo toda a estrutura.

De acordo com os técnicos da pasta, já foram adotadas ações para proteger os cabos elétricos que alimentavam a energia para a iluminação do canteiro. Também serão feitas a manutenção, a recuperação dos equipamentos de iluminação, poste metálico e suas luminárias (duplas para cada lado) do tipo vapor metálico (tonalidade branca) e a recolocação do poste.

“Conversaremos com alguns estabelecimentos próximos solicitando para que possam manter acesas as luminárias com o propósito de auxiliar na iluminação do local afetado, mas os motoristas devem ter atenção redobrada neste período em que o local ficará temporariamente sem iluminação”, destacou o Chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada.