IPML terá protocolo próprio
21/07/2017 | 14h57
IPML terá protocolo próprio

O Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML), a partir do dia 1º de agosto, passará a atender os servidores ativos, aposentados e pensionistas com protocolo próprio. A medida irá proporcionar mais comodidade aos servidores, maior eficiência, agilidade aos procedimentos, além de aliviar o departamento de protocolo geral da Prefeitura de Limeira. “Identificamos a necessidade de mudanças na estrutura da autarquia, sendo a instalação de protocolo próprio uma delas. Esta ação também atende a Lei nº 400 de 29 de novembro de 2007, que criou o órgão autárquico e trata da independência do Instituto”, explicou o superintendente do IPML, Edilson Merli.

O sistema de protocolo próprio será utilizado pela primeira vez desde a criação do IPLM. Toda a formatação e o acesso ao sistema NETPROC, que possibilitará o protocolo pelo Instituto, foi desenvolvido pela equipe do Departamento de Tecnologia e Informação da Prefeitura. O setor de protocolo do IPLM é de responsabilidade da Diretoria Administrativa do Instituto e atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Avenida Saudades, nº 1.460, Centro.