FÉRIAS ESCOLARES
Emcea realiza workshop de modelagem
20/07/2017 | 14h41
Emcea realiza workshop de modelagem

A Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori' (Emcea) realiza nos próximos dias 25, 26, 27 e 28, workshop de modelagem com o funcionário público e artista plástico Flávio Momesso. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A atividade é voltada para crianças e adolescentes com idade entre 10 e 15 anos, e é gratuita. Nela serão desenvolvidas e aplicadas técnicas de modelagem em biscuit, além do diálogo sobre a história das esculturas e animações.

Interessados devem realizar inscrição, mediante preenchimento de ficha com assinatura dos pais, na Emcea, localizada na Rua Boa Morte, 471 – Centro. A atividade é disponibilizada para os primeiros 15 inscritos. Dúvidas e informações pelo telefone 3441-5493.