Confira a agenda dos próximos dias em Limeira
17/07/2017 | 15h28
Confira a agenda dos próximos dias em Limeira

Os próximos dias contam com uma programação cultural para todas as idades. As crianças poderão se aventurar no mundo da ciência e do Craft neste período de férias. Acontece ainda concerto e a quarta edição do Limeira Veg.

Nesta quarta (19) e sexta-feira (21), das 12 às 18h, acontece a oficina Galáxia no Pote, realizada no Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite. A atividade é destinada às crianças a partir dos seis anos e é gratuita.

O sábado é de música com o concerto especial “Dois anos de Gratidão”, da Purples. O evento é para o público a partir dos 16 anos. A entrada custa de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia e bônus - 1 litro de leite).

No domingo (23), ocorre  a quarta edição do Limeira Veg, no Paço Municipal do Edifício Prada, das 8 às 18h. Já às 16h, no Teatro Vitória, acontece o espetáculo “Miraculous no Mundo Craft”. A entrada custa R$30 (inteira) e R$15 (meia e bônus antecipados até o dia 22). A realização é de Teatro e Diversão. Confira os detalhes:

Oficina Científica: Galáxia no Pote

Quarta, 19, e sexta-feira, 21, das 12h às 18h - Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite.

No mês de férias, o Centro de Ciências e Cultura Professor Osvaldo Roberto Leite realiza oficinas voltadas às atividades científicas para o público se aventurar na Ciência e Cultura.

Entrada gratuita e classificação a partir de 6 anos.

Realização: Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Música: Purples – 2 anos de Gratidão

Sábado, 22, às 20h – Teatro Vitória.

Concerto especial de agradecimento pelos dois anos do ministério Purples, com apresentação do novo repertório.

Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia e bônus - 1 Litro de Leite).

Classificação: 16 Anos.

Realização: Purples, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Duração: 120min.

Evento: 4ª Limeira Veg

Domingo, 23, das 8h às 18h - Edifício Prada.

Desfrute da deliciosa culinária vegana, no jardim no Paço Municipal.

Entrada gratuita e classificação livre.

Realização: Associação Limeirense de Proteção aos Animais (Alpa), com o apoio da Prefeitura de Limeira.

Infantil: “MIRACULOUS NO MUNDO CRAFT”

Domingo, 23, às 16h - Teatro Vitória

O Terrível vilão Hawk Moth, traz para o mundo real os personagens do mundo Virtual do Craft e para salvar a Humanidade ajudando o Steve, os Herois Ladybug e Cat Noir entram em ação. Marinette, uma adolescente muito atrapalhada é uma super-heroína conhecida como Ladybug. Ela e seu parceiro nas lutas, Cat Noir, vivem muitas aventuras juntos. Eles receberam das mãos de um poderoso mestre Chinês, Marinete (Lady) um brinco, Adrian (Cat Noir) um anel e essas jóias tem o poder de transformá-los em super-heróis, que salvam Paris do misterioso Hawk Moth, que quer de toda maneira os MIRACOLOUS de Ladybug e Cat Noir para dominar o mundo. Nessa aventura Ladybug e Cat Noir enfrentam os Vilões do game Mine Craft, que foi trazido pelo Vilão Holwk Moth. O espetáculo é alegre, descontraído e a interatividade com a platéia faz o espetáculo tornar o ambiente alegre e festivo.

Entrada: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e bônus - antecipados até o dia 22/07)

Classificação: Livre

Realização: Teatro e Diversão, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Duração: 60min