PARTICIPAÇÃO
Conferência discute Política de Assistência Social

PARTICIPAÇÃO

Conferência de Assistência Social começa na quarta

Começa na quarta-feira (19), a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, ocasião em que serão debatidas e avaliadas as políticas de assistência social do município, com objetivo de definir as prioridades para o setor. A iniciativa é do Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal). Realizado no Teatro Nair Bello, localizado no Parque Cidade, o evento vai até quinta-feira (20).

Desde maio estão acontecendo as pré-conferências em todas as regiões de Limeira, inclusive na área rural. A proposta foi divulgar a conferência e já discutir com a sociedade como está o serviço hoje e propor melhorias. “Dentro do que foi proposto está o decálogo socioassistencial – os dez direitos da assistencial social, e o 2º plano decenal, que prevê a consolidação do Suas (Sistema Único da Assistência Social) no território brasileiro”, explicou a presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno.

Confira a programação:

19/7 - das 13h às 17h