FILTROS COLORIDOS
Centro de Ciências e Cultura realiza oficina
11/07/2017 | 16h47
Centro de Ciências e Cultura realiza oficina

O Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite realiza nos próximos dias 12 (quarta-feira) e 14 (sexta-feira), das 12h às 18h, a oficina científica Filtros Coloridos. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Durante o mês de férias escolares, o Centro de Ciências desenvolve atividades científicas para as crianças. Uma delas é a oficina “Filtros Coloridos” que tem o objetivo de mostrar a composição de cores resultantes da síntese subtrativa, absorção seletiva de determinados comprimentos de onda de luz por pigmentos transparentes.

A atividade é gratuita e voltada para a população a partir dos seis anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3444-7893.