JOGOS REGIONAIS
Limeira estreia 4ª com torneios de damas e vôlei feminino
11/07/2017 | 11h25
Limeira estreia 4ª com torneios de damas e vôlei feminino

Limeira iniciará sua participação nos 61º Jogos Regionais na quarta-feira (12), em Americana, com competições nas modalidades de damas misto, vôlei feminino, futsal feminino e de malha. Na manhã desta segunda-feira (10), o diretor de Esportes, Emerson Ricardo Sérgio e a assessora de Esportes, Patrícia Oliveira Benedutto, ambos da Secretaria de Esporte e Lazer, viajaram para Americana, para finalizar os preparativos da logística. Emerson será o chefe da delegação de Limeira nos Regionais.

Na competição deste ano, Limeira estará presente nos Regionais com 365 pessoas, entre atletas, comissão técnica, além dos responsáveis pela delegação. O prefeito Mario Botion e o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, elogiaram a conduta de atletas limeirenses que estão indo para a competição. “Fizemos convites para os esportistas e a aceitação foi bastante positiva”, afirmou Zanon.

O secretário lembra que, com a nova regra estabelecida por legislação federal para chamamento público, convênios pelo formato anterior com entidades e clubes deixaram de existir. “Estamos vivendo essa transição com os chamamentos”, relata. Diante do calendário dos Regionais, o secretário resolveu, por meio de sua Pasta, efetuar convites diretamente para os competidores. “A adesão dos atletas foi extraordinária”.

Os Jogos Regionais deste ano vão acontecer entre 11 e 21 de julho. Nesta terça-feira (11), parte das delegações participa da solenidade de abertura e no dia seguinte terão início as competições. Limeira estará presente em inúmeras modalidades, com atletas masculino e feminino.

A Secretaria de Esporte e Lazer adotará todas as providências de logísticas e de estrutura para atendimento a delegação. Será fornecido transporte para deslocamento até Americana e alimentação aos atletas. A delegação ficará alojada na Escola Estadual João XXIII, na Vila Santa Catarina.

//Quadro de modalidades