Emcea
Corpo Estável de Dança conta com mais três integrantes
10/07/2017 | 15h34
Corpo Estável de Dança conta com mais três integrantes

O Corpo Estável de Dança da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) Cia. Art e Movimento realizou, no último sábado (8), a audição de seleção para o grupo. Dos 11 que participaram, três foram classificados para integrar o grupo que, atualmente, conta com quatro integrantes. O apoio é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A banca de avaliação foi formada pela professora da Emcea, Iany Oliveira, e as também dançarinas Bruna Rosa e Thalita Rodrigues. As três analisaram os quesitos técnica, ritmo e musicalidade, agilidade e dinamismo, versatilidade e improviso. Foram classificados para iniciarem as atividades junto ao Corpo Estável, a partir do segundo semestre, Rebeka Filipe Cavalcante Alves, Wagner Batista Gonçalves e Yuri Malcon Batista.

Atualmente, fazem parte da Cia. Art e Movimento Liege Vicente, Camila Mendes, Silvanete Soares e Natália Souza, com coordenação de Iany . O grupo foi responsável pelas coreografias apresentadas  na edição deste ano da Via-Sacra e por realizar a primeira apresentação municipal dentro da Mostra de Dança 2017.