ÔNIBUS
Prefeitura garante na Justiça manutenção de 50% da frota amanhã
29/06/2017 | 17h56
Prefeitura garante na Justiça manutenção de 50% da frota amanhã

Uma liminar concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região concedeu hoje (29) à Prefeitura Limeira determinando a manutenção de 50% dos serviços de transporte público. A prefeitura entrou com um pedido de tutela antecipada depois que o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano de Limeira (Sindttrul) convocou a categoria para uma paralisação, nesta sexta-feira (30), contra as reformas trabalhistas e previdenciária. A multa diária em caso do descumprimento da liminar será de R$ 5 mil por trabalhador. No processo, o desembargador Edmundo Fraga Lopes ressaltou que a manutenção de percentual mínimo de trabalhadores de atendimento à comunidade deve “ponderar o interesse público e a possibilidade do exercício do direito de greve”.