TROCA DE EXPERIÊNCIA
Abertas inscrições para Seminário de Práticas Exitosas de Educação Integral
28/06/2017 | 17h35
Abertas inscrições para Seminário de Práticas Exitosas de Educação Integral

O 1º Seminário de Práticas Exitosas de Educação Integral, dos Comitês Regional e Municipal de Educação Integral de Limeira, recebe inscrição de trabalhos a partir de segunda-feira (3). O prazo segue até 11 de agosto. Podem participar gestores de secretarias de Educação, gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores, voluntários, estagiários e profissionais parceiros de outras secretarias. Os municípios envolvidos são Araras, São José do Rio Pardo, Leme, Mogi Guaçu, Cordeirópolis, Rio Claro, Brotas, Torrinha e Limeira. A inscrição deve ser feita pelo link: https://goo.gl/a9jpTg.

A intenção é promover um dia de partilha de experiências exitosas, concluídas ou em andamento. Os eixos temáticos do encontro são: Acompanhamento pedagógico, Cidadania e Direitos humanos, Educação Ambiental e Sustentabilidade, Expressão Corporal, Linguística e Visual, Gestão, Intersetorialidade e Práticas Esportivas.

Os interessados em participar do seminário poderão se inscrever a partir de 21 de agosto. O evento será no dia 26 de setembro, das 8h às 16h, no Teatro Nair Bello.