Prefeito visita Ambulatório Médico de Especialidades
28/06/2017 | 16h50
Prefeito visita Ambulatório Médico de Especialidades

O prefeito de Limeira Mario Botion e o secretário de Saúde, Gerson Hansen Martins, visitaram nesta quarta-feira (28) as instalações do Ambulatório Médico de Especialidades - Limeira (AME). Eles foram recepcionados pela diretora clínica da unidade, Dra. Priscila Fior Franchini, que apresentou as instalações e os serviços realizados pelo ambulatório. “O AME presta importantes serviços à população. Vamos avançar de maneira mais efetiva na realização de um trabalho em conjunto com o ambulatório”, destacou Botion. “Com certeza vamos trabalhar em conjunto com o AME”, reforçou Martins.

O local presta atendimentos na área de enfermagem, nutrição e fisioterapia, consultas em 20 especialidades médicas, além de exames de apoio de diagnóstico e procedimentos cirúrgicos de pequena e média complexidade. A unidade atende 27 cidades.

Os pacientes chegam ao AME por meio do encaminhamento dos médicos das Unidades Básicas de Saúde. “Com bastante trabalho conseguimos reduzir o índice de abstenção de consultas e exames. Queremos avançar ainda mais, estamos abertos a possibilidade de trabalharmos em conjunto com o município”, disse Dra. Priscila.

O Chefe do Executivo e o secretário de Saúde também visitaram o Centro de Atenção à Saúde da Mulher, localizado na Avenida Antônio Ometto.