Prefeito participa da 10ª pedalada da Pastoral da Sobriedade
26/06/2017 | 17h13
Prefeito participa da 10ª pedalada da Pastoral da Sobriedade

O prefeito Mario Botion esteve ontem (25) na abertura da 10 ª pedalada e 1ª caminhada da Pastoral da Sobriedade, da Diocese de Limeira. A ação marcou o encerramento da 5ª Semana de Conscientização sobre a doença Dependência Química, promovida pela Escola Legislativa Paulo Freire, da Câmara de Limeira. “O trabalho da Pastoral da Sobriedade contribui há muito tempo pela melhoria da qualidade de vida das pessoas. É uma satisfação participar desta iniciativa”, disse Botion.

A vice-presidente da Câmara, Mayra Costa, destacou o trabalho da pastoral. “As ações da Pastoral da Sobriedade são realizadas há 18 anos. A pedalada é realizada há 10 anos e todo o trabalho vale a pena. Também é importante agradecer a Prefeitura de Limeira pelo apoio ao evento e na construção de políticas públicas para o enfrentamento às drogas.”, destacou a vereadora.

De acordo com os organizadores, cerca de 180 pessoas, entre inscritos para a pedalada e caminhada, além da equipe de apoio, participaram da iniciativa.