Prefeitura realiza intervenção na Avenida Laranjeiras
19/06/2017 | 17h26
Prefeitura realiza intervenção na Avenida Laranjeiras

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta segunda-feira (19) obras de melhorias na Avenida Laranjeiras, na altura do nº 1.994, no Parque Egisto Ragazzo. A intervenção visa facilitar a conversão dos veículos que estão no sentido Centro-Bairro para as Ruas Lázara Apparecida Fischer Gachet e Antonio Candido Parronchi, e também dos veículos no sentido contrário na conversão para a via Angelo Petto. O objetivo é facilitar o acesso e melhorar a segurança dos motoristas que precisam fazer estas conversões.

Em princípio haverá apenas interdição parcial da avenida nos dois sentidos, mas os motoristas devem ter atenção ao trafegar pelo trecho. Os trabalhos deverão ser finalizados em duas semanas.