Notícias
MUDANÇA
Atendimentos na Secretaria de Mobilidade Urbana passam por reformulação 
19/06/2017 | 16h37
Atendimentos na Secretaria de Mobilidade Urbana passam por reformulação 

O atendimento ao público na secretaria de Mobilidade Urbana começou com mudanças a partir de hoje (19). No local, o espaço foi ampliado, com a retirada do antigo balcão. Foram colocados três novos guichês de atendimento e duas longarinas para acomodar os munícipes que forem até o local - antes a espera era feita em pé. A mudança visa melhorar o atendimento ao público e, segundo o secretário da pasta, Rodrigo Oliveira,  as readequações trarão conforto aos que aguardam atendimento. “As alterações feitas são para melhorar e humanizar ainda mais o atendimento realizado”, comentou.    

Entre os serviços oferecidos na secretaria estão os protocolos de recisão de multa, indicação de condutores - no caso de multas, solicitação de cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência e venda de cupons de pedágio para a Limeira/Cordeirópolis - válido  para caminhões com placas de Limeira e Cordeirópolis e fiscalização de calçadas. 

A Secretaria de Mobilidade Urbana, localizada no Edifício Prada, atende das 9h às 16h.

Notícias recomendadas para você