MÚSICA
Na agenda do Seis e Meia de sexta, Cirandeiros
06/06/2017 | 09h15
Na agenda do Seis e Meia de sexta, Cirandeiros

A sexta-feira (9) é de música com o grupo Cirandeiros, dentro do projeto Seis e Meia. A apresentação acontece no palco da Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu), às 18h30, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Formado em 2005, o grupo Cirandeiros trabalha com cultura popular, incluindo ritmos de ciranda, maracatu, samba, xote, baião, afoxé e bumba-meu-boi, além de músicas regionais e de composição própria. O grupo desenvolve ainda trabalho artístico e cultural e busca a integração do público com a dança e a poesia, promovendo reflexão sobre diversas temáticas.

A organização do Seis e Meia lembra que, por ser desenvolvido em espaço aberto, em casos de mau tempo, sua realização deve ser adiada.