CIDADANIA
Prefeito no Bairro ocorre neste sábado; evento terá microchipagem de cães e gatos
02/06/2017 | 17h55

Uma nova edição “Prefeito no Bairro” está marcado para este sábado (3), das 8h30 às 10h30, na Rua João Jorge de Oliveira, no bairro Cecap, em Limeira. O prefeito Mario Botion estará acompanhado por todo seu secretariado para atender diretamente à população, esclarecer dúvidas e ouvir sugestões.

A novidade dessa edição será a microchipagem gratuita de cães e gatos, por meio do Departamento de Proteção e Bem Estar Animal (DPBEA). Para fazer o procedimento, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: CPF (original e cópia), RG (original e cópia) e um comprovante de endereço.

Haverá, ainda, uma feirinha de adoção de cães e gatos. Todos os animais disponíveis são castrados, e no caso de filhotes, a castração será garantida pelo DPBEA. Eles também são microchipados e vacinados contra a raiva, cinomose e mais nove doenças.