TRÂNSITO
Ruas serão interditadas neste final de semana
02/06/2017 | 13h59
Ruas serão interditadas neste final de semana

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Limeira, por meio do Departamento de Trânsito, fará a interdição de ruas e avenidas neste final de semana, dias 3 e 4, para realização de eventos no município. A pasta pede atenção para desvios e trechos que estarão devidamente sinalizados. Em caso de necessidade, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816. O plantão funciona 24 horas. Confira os locais de interdição:

Sábado (3), das 7h às 22h, e domingo (4), das 7h às 18h – interdição nas ruas Professor Luiz Chaine e Serafim Leal, no trecho localizado na Praça Carlos Rosa, no Jd. Maria Helena. A interdição foi solicitada pela Paróquia Santa Luzia, para realização do evento “Encontro de Casais”;

Sábado (3), das 19h às 22h – interdição na Rua Rosália Schimidt de Camargo Aranha, em frente à Comunidade Nossa Senhora das Graças. A interdição foi solicitada pela Paróquia Menino Jesus, para Celebração Eucarística.

Sábado (3) e domingo (4), das 17h às 22h – interdição da Avenida Nove de Julho, na Vila São João, solicitada pela Secretaria de Cultura para realização de evento;

Sábado (3) e domingo (4), das 8h às 00h – interdição solicitada pela Paróquia São José para realização de quermesse:

- Rua Vereador Samuel Berto (trecho entre as ruas Arthur Voigt até Henrique Benedito Stalberg);

- Rua Ariovaldo de Oliveira;

- Rua Henrique Benedito Stalberg (trecho entre as Ruas Vereador Samuel Berto até Arthur Salibe Lucato)

Domingo (4), das 12h às 18h, interdição da rua José Antonio Massaro, 530 (cruzamento com a Via Luiz Varga e rua José Redondano), no Jd. Barão de Limeira. Interdição para realização de evento denominado “Feijoada Filantrópica Comunitária”;

Domingo (4), das 19h às 23h, interdição na Av. Arlinda Abreu Ribeiro, 1.063 e nas ruas Getúlio Vargas e Mário Rudge Ramos Parada. Interdição solicitada pela Paróquia Santa Isabel de Portugal para realização de evento evangelístico.