Revitalização em quadra poliesportiva é concluída
31/05/2017 | 17h52
Revitalização em quadra poliesportiva é concluída

A Prefeitura de Limeira, por meio das secretarias de Esportes e Lazer, Obras e Serviços Públicos, concluiu a revitalização da quadra poliesportiva localizada no bairro Vista Alegre. A reforma atende solicitação do prefeito Mario Botion. O chefe do Executivo participou no último domingo (28) do início dos serviços. A ação também contou com a ajuda da Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Olga Veroni e do Clube Desbravadores Águia Avante.

Os trabalhos contemplaram a troca do alambrado, reparo no piso de concreto, pintura da quadra e dos postes, limpeza da área verde, instalação de bancos e mesas.

Segundo Diego Fernando da Silva, integrante da Associação de Bairro, o espaço, que estava desativado e abandonado há aproximadamente 15 anos, terá atividades esportivas e de lazer. “Já estamos estudando a realização de torneios e campeonatos para os moradores do bairro e também da região. Estamos satisfeitos com as melhorias realizadas na quadra do Rola Bola”, destacou.