Confira as ruas interditadas no próximo fim de semana
26/05/2017 | 15h41
Confira as ruas interditadas no próximo fim de semana

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito, fará interdições de ruas e avenidas, a partir de amanhã o próximo dia 27 (sábado) seguindo até o dia 31 de maio, para a realização de eventos e obras no município. A pasta pede atenção para os desvios e os trechos que estarão devidamente sinalizados. Em caso de necessidade, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones (19) 3441-5469 e 3441 - 2816. O plantão funciona 24 horas.

Dias 27 e 28 das 7h às 12h
Rua Serafim da Silva Vargas, entre as ruas Paschoal Marmo e Av. Fabrício Vampré.
Av. Fabrício Vampré entre as ruas Pedro João Coelli e rua Sebastião Monteiro dos Santos, sentido Bairro-Centro

Dias 27 e 28 das 19h às 23h
Rua Joaquim Ignácio de Campos, Jd. Montezuma - (interdição solicitada pela Paróquia Sagrada Família para realização de Evento Popular Cultural)

De 27 a 29 das 18h às 22h30
Rua Antonio Bagnoli Filho, (trecho entre os nº 03 e 15), Cecap (interdição solicitada pela Igreja Jesus é a Luz do Mundo)

Dia 27 das 17h às 22h
Rua Antonio Ferrari (trecho entre as Ruas Joaquim de Campos e Geraldo de Campos), Jd. Lagoa Nova - (interdição solicitada pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Madureira para realização de evento evangelístico)

Dias 27 e 28 das 19h às 23h
Largo São Sebastião, s/n, Boa Vista (interdição solicitada pela Secretaria de Cultura para realização de Festa Popular do Bairro Boa Vista)

Dias 27 e 28 das 16h às 23h
Rua Natalino Breda (trecho entre as Ruas José Paschoalon e Carlos Humberto da Silva), Jd. Anavec - (interdição solicitada pela Comunidade São Lucas para realização de Festa Junina.

Dia 27 a partir das 09h
Saída da Rua Boulevard La Fontaine, nº 200, Parque Centreville - (interdição solicitada pelo Colégio Educacional Rute Gomes para realização de passeata)

Dia 27 das 10h às 16h
Rua Moises Caram (trecho entre os nº 121 ao nº 150), Jd. Boa Esperança - (interdição solicitada para realização de evento da comunidade)

Dia 27 das 17h às 22h
Rua Paulo Georgette, Jd. Ibirapuera (trecho entre os nº 370 ao 390) – (interdição solicitada  para festa de aniversário)

Dia 28 das 07h às 17h
Rua Barão de Cascalho (trecho entre as Ruas Duque de Caxias e Sete de Setembro), Centro (interdição solicitada pela BRK Ambiental para realização de sondagem da Rede de Esgoto)

Dias 29, 30 e 31
Rotatória em frente a igreja Bom Jesus (interdição para a realização de obras no trecho da rotatória).