MODA INCLUSIVA
Inscrições para concurso seguem até 15 de junho
24/05/2017 | 16h48
Inscrições para concurso seguem até 15 de junho

As inscrições para a etapa regional do concurso Moda Inclusiva seguem até o dia 15 de junho. O evento é realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Com Deficiência de São Paulo com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Limeira.

Podem participar do concurso estudantes, professores e profissionais das áreas de moda e saúde. O Moda Inclusiva tem como objetivo estimular a criação de soluções para facilitar o dia a dia de pessoas com deficiência no âmbito do vestuário.

A final da etapa regional do concurso será realizada no dia 27 de junho, em Limeira. O edital completo pode ser conferido nohttp://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/regulamentreg.php. Depois do concurso, haverá um desfile de moda com os looks desenvolvidos em edições anteriores, tendo como modelos pessoas com deficiência física de Limeira e região.